Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Prefeitura de Pirapora divulga novo decreto sobre autorização para as festas de fim de ano

21/12/2020

/ by UPira

Na tarde desta segunda-feira, (21/12), a Prefeitura Municipal divulgou o decreto para realização de festas na cidade.

Por Vinicius Barreto

Seguindo os protocolos atuais de biossegurança de enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Pirapora não realizará, pela primeira vez em sua história, a tradicional festa de ano novo. A queima de fogos também não acontecerá por motivo de evitar aglomerações na Orla de eventos da cidade.

Fotos: Divulgação  Ascom

Mesmo na Onda Verde do Plano Minas Consciente, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) enviou recomendação à Prefeitura de Pirapora considerando ações preventivas durante os festejos de fim de ano no município.

Realização de eventos

Aquele setor que deseja realizar algum evento, deverá seguir orientações de acordo com o novo decreto nº 221, que consiste na autorização para a realização de eventos durante as festas de fim de ano em razão da pandemia Covid-19.


O novo protocolo (Onda Verde), permite a realização de eventos com 1 pessoa a cada 4 metros quadrados, sendo o número máximo de 250 pessoas. Porém, levando-se em consideração a organização, os promotores de eventos deverão adotar as medidas sanitárias necessárias com a finalidade de reduzir o contato social e, consequentemente, reduzir a transmissão do vírus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo