Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Rebola Retrô revive bons tempos de sucesso na rádio e pioneirismo na internet

19/02/2021

/ by UPira

 Por Max Rocha 

Após um intervalo de 11 anos, a Rádio Bel Rio 102 FM, em Pirapora, promoveu um revival do Programa Rebola, que marcou época na cidade, recordista de audiência e maior sucesso na emissora. O trio Edim (Edson Barreto), DJ Mac (Marcelo Rodrigues) e Jotapê (João Paulo Sousa) protagonizou um reencontro em formato de live, transmitido pela rádio e redes sociais.


O programa foi pioneiro em transmissão via internet na primeira década dos anos 2000 bateu todos os recordes, na região, de participações dos ouvintes e internautas por telefonemas. Vale lembrar que, na época, o Orkut ainda era a principal rede social e as interações online ocorriam através da sua comunidade e pelo antigo MSN.

Confirmando a expectativa dos organizadores e comunicadores, o retorno triunfal do Programa Rebola, em sua versão 2021, teve a participação de vários ouvintes e internautas. Eles tiveram a oportunidade de matar a saudades dos locutores, reviver os bons tempos de bate-papo, agitação nos microfones, sucessos musicais e interatividade geral.


"Acho é pouco, eu quero mais"

Desta vez, o reencontro do Rebola teve a  participação especial do locutor Lelé  (Alessandro Muniz). Foi a atração do dia, no calor da tarde de 13/02, no auge do verão norte-mineiro. A livesession também contou com o suporte técnico de Éder Lacerda, Cláudio Cesar Moreno, Leandro Dourado e André Campos, além da cobertura fotográfica de Ivan Rodrigues.


Como sempre, a equipe mandou muito bem, surfando com talento e irreverência nas ondas do rádio, navegando - a todo vapor - pela web, no ritmo e no embalo do famoso bordão "Acho é pouco, eu quero mais". Ao vivo, a cores e online o Rebola Retrô teve o apoio da Nudeck Express, Agência Kamaleão comunicação e Site Upira.

Parada de sucessos

Há 11 anos, as músicas mas tocadas na rádio foram "Rolling In The Deep" (Adele), "Um Beijo" (Luan Santana), "Pra você" (Paula Fernandes), "Amar não é Pecado" (Luan Santana), "Ai Se Eu Te Pego" (Michel Teló), "Just The Way You Are" (Bruno Mars), "Hold It Against Me" (Britney Spears) e "The Time - The Dirty Bit" (The Black Eyed Peas).



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo