Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Pirapora canta Marku: Projeto visa o resgate da identidade afetiva barranqueira

14/04/2021

/ by UPira

Por Ascom/Emutur

O diretor da Empresa Municipal de Turismo- EMUTUR, Elton Jackson Gomes da Mota, participou hoje, 14/04,  de uma reunião online articulada  com representantes do Banco do Nordeste, da área de investimentos em patrocínio, e os  organizadores do Projeto “Minas Canta Marku”.

Fotos: Arquivo pessoal 

O projeto foi apresentado oficialmente a instituição financeira pelo artista Pedro Surubim e contou com a presença da cantora e filha de Marku Ribas, Júlia Ribas.

Durante a reunião foram exibidas algumas fotos e textos do evento realizado em BH, em 2019. A proposta, segundo o autor do projeto, é fazer em 2022, de forma presencial, e ainda em 2021, nas plataformas digitais, o “Pirapora Canta Marku”.

A iniciativa vem de encontro com a proposta do músico de restauração da identidade afetiva de Pirapora com sua gente e musicalidade, resgatando e difundindo a arte markuniana. 

As conversações vão continuar, com apresentação do edital de patrocínio, numa tentativa de assegurar os recursos financeiros para realização do evento.

Estiveram presentes na conversa Jésus Sousa Ramos (Gerente Administrativo), Sayonara Arrais (Analista da Diretoria de Projetos) e Cida Queiroz (Agente de Desenvolvimento) do Banco do Nordeste, e o assessor de turismo da EMUTUR, Rômulo Melo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo