Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Feriadão marca a volta dos eventos festivos no Centro de convenções

12/10/2021

/ by UPira
Por EMUTUR/Ascom

Após um longo período de inatividade imposto pelos efeitos mais agudos da pandemia, o Centro de convenções de Pirapora voltou a receber eventos festivos - ainda que com limitação de público e atendimento dos protocolos de saúde e segurança. Os eventos, apoiados pela Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR, movimentaram o sábado (09/10), no clima do feriadão de outubro.

Fotos: EMUTUR/Ascom

À tarde, o estacionamento recebeu o 1°Encontro de Carros Antigos e Rebaixados realizado pela equipe Roda Baixo, que reuniu mais de 90 carros novos e antigos, incluindo modelos personalizados, rebaixados e customizados, com a participação de motoristas e proprietários de veículos com placas de várias cidades. O encontro automotivo também teve som da banda de rock Metanóia e Dj Elemento X.
À noite, no espaço externo do Centro de Convenções - o show musical “Na Farra”, realizado pela Twenty One produções, foi animado por um time de Djs e a principal atração, a Banda Oz Bambaz, em ritmo de axé music, swingueira e funk. A juventude piraporense e os visitantes comemoraram o retorno da programação festiva, que deve marcar o último trimestre do ano na cidade.
Música ao vivo na orla fluvial

Paralelamente, a Praça de Eventos da orla fluvial foi palco da estreia da “Feira Ecológica, Cultural e de Turismo” (a Feira do Turista), realizada pela Clube FM e MESFA, com telão e locução de Pepeh Paraguassu, shows do DJ Rafael Longuinhos, da Cantora Luana Melo e Banda Setor Zero. 
A feira acontecerá sempre aos sábados, às 19 horas. Dia 16 será a vez do Dj Elemento X, cantor Lobão (violão e voz) e Martiley & Banda, de Patos de Minas.

A EMUTUR parabeniza a iniciativa dos organizadores e se coloca à disposição, segundo seu presidente Elton Jackson, para novas parcerias que ofereçam lazer e entretenimento para a comunidade, respeitando as restrições e limitações de público; o cumprimento dos protocolos de saúde; normas pontuais de segurança e o bom uso dos espaços públicos - conforme exigências contratuais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo