Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Festa Vibe recebe DJ Meca e coloca Pirapora no mapa regional da música eletrônica

25/10/2021

/ by UPira

 Por Max Rocha

Fotos: Ivan Rodrigues e Juliana Santos 

“Isso não é uma rave, isso é uma legítima festa eletrônica”, resumiu o realizador e anfitrião Christiano Souza, feliz e orgulhoso com o sucesso da “Festa Vibe” 2021 no Rancho, o mega evento exclusivo que movimentou o fim de semana na região. A festa teve como palco o emblemático “Rancho Toca da Raposa”, às margens do Rio São Francisco, distante 16 km do centro de Pirapora.


O local recebeu uma ampla estrutura a altura da proposta da festa, com todo aparato de som, visual, show pirotécnico e efeitos especiais, amplificando a experiência da musicalidade eletrônica, ao ar livre, tendo o “Velho Chico” como pano de fundo. Apenas 170 convidados participaram da Vibe, incluindo quem foi a bordo de lanchas e barcos até o rancho. 


 Mais de 12 horas de música, bar com cardápio completo, pequena praça de alimentação, equipes de atendimento e segurança, além de um inspirador cenário campestre e ribeirinho. Tudo bem pensado, organizado e convidativo para uma festa que primou pelo bom gosto e excelência. Uma demonstração clara que Pirapora tem público para acontecimentos com esse diferencial e grandeza.  


A dupla de DJs Gabrielzinho & Harkoz (de Montes Claros) e o DJ Cesar Abril (de Patos de Minas) abriram os trabalhos e aqueceram o público para a principal atração da Vibe, a aguardada performance do DJ e produtor Matheus Meca - do Projeto ‘Só Track Boa’ para o Brasil e o mundo. Nascido em Mundo Novo/MS, ele é um talento reconhecido e uma estrela em ascensão.


Com pitadas de house e melodic house. Meca se destaca na cena da e-music por ser musicalmente plural. Tem feeling de pista. Sobrenome fácil, que não sai da cabeça, assim como suas músicas. Som recheado de melodia e inovações que embala, conquista e surpreende o público: “Quero que todo fã de música eletrônica, do mais mainstream ou underground, escute meu som e goste, sem rótulos e julgamentos”, diz.


Vapor, cachaça, melodic e deep house

Meca é um mix de variedade musical, carisma e habilidade, colecionando shows, eventos, turnês e inúmeras apresentações ao lado do amigo famoso e grande incentivador: Vintage Culture (Lukas Ruiz Hespanhol). Após uma recente temporada de apresentações nos EUA, a vinda de Meca a Pirapora foi uma das suas primeiras exibições no Brasil, recebido pelo público com uma euforia contagiante e incansável.


“Comecei em 2014, como tour manager do Lukas. Já éramos amigos há anos, mas jamais imaginaria que eu estaria tocando e produzindo música junto com ele. Advoguei por quase 2 anos, mas nunca foi isso que eu quis realmente, pois não parei de pesquisar música, desde Big Room ao Techno, de Dance ao Melodic House, de House ao Deep House”, disse.


Matheus foi recebido com miniatura do Vapor Benjamim Guimarães e cachaça Pirapora, celebrando a amizade e a parceria com os irmãos Souza (Christiano e Raphael), com a equipe produtora da Vibe (João Rafael "Baiano") e os novos fãs em Pirapora, como a Influenciadora digital Juliana Santos - que se rendeu aos atrativos e à energia, sem igual, da e-music. Ela também não poupou elogios ao evento.

A Festa Vibe 2021 no Rancho, edição especial com o top DJ Meca, teve registros fotográficos e audiovisuais de Ivan Rodrigues; cobertura jornalística de Max Rocha (Buteco do Max); e destaque multimídia no Portal Upira. Fica a expectativa para a próxima edição, em data e local a serem confirmados pelos realizadores. Sim, a música eletrônica tem vez e voz, em alto e bom som, nas barrancas norte-mineiras do Rio da Integração nacional.

Flashs do evento:






























































































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo