Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coluna Visão do Esporte: Após cinturão, a luta continua para buritizeirense

21/01/2022

/ by UPira

Coluna Visão do Esporte

por Hebert Vinicius

Após cinturão, a luta continua para buritizeirense

Fotos: Arquivo pessoal

Após conquistar o cinturão no Open Jiu-Jitsu em Montes Claros, no último final de semana, o jovem lutador de Buritizeiro, Kauê Vitor, ganhou ainda mais confiança para a sequência da sua ascendente trajetória. Na luta que valeu o cinturão, o atleta ribeirinho dominou a luta e venceu sem muitas dificuldades por finalização, completando assim a décima vitória em competições.


Nesta semana, o lutador retomou a programação de treinos para a disputa da Seletiva da Federação Mundial de lutas (ADCC) em São Paulo, datada para o dia 12 de fevereiro. O objetivo é buscar uma vaga no torneio em Las Vegas em setembro, com tudo pago pela federação. 


Avante guerreiro.


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.




Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/

*O conteúdo e imagens publicadas são de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo