Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coluna Visão do Esporte: Lutador de Buritizeiro em busca de Las Vegas

14/01/2022

/ by UPira

 Coluna Visão do Esporte

por Hebert Vinicius

Lutador de Buritizeiro em busca de Las Vegas

Fotos: Arquivo pessoal

Com apenas 17 anos, o atleta Kauê Vitor começa a despontar com uma das grandes revelações no Jiu-Jitsu em Minas Gerais. O morador de Buritizeiro vem se dedicando a modalidade, há pouco mais de dois anos, desde quando iniciou os treinos com o professor Marcos Brito, em um projeto social da cidade.

Seu talento e rápida evolução tem habilitado o jovem para a disputa de competições por todo o país. Ele conquistou o primeiro lugar em um torneio em Montes Claros, dentre outros grandes resultados e vitórias consecutivas, e em outubro de 2021 alcançou a façanha do segundo lugar em uma competição a nível nacional em Brasília/DF. O atleta ribeirinho só foi superado por um rival que já disputa competições internacionais. Em dezembro, Kauê Vitor conquistou ainda o segundo lugar, em outro evento importante do calendário do Jiu-Jitsu internacional.


Nas últimas semanas, o atleta vem se preparando para mais uma importante disputa em Montes Claros, neste sábado, 15 de janeiro. A expectativa de ser campeão está associada à ambição de disputar, em fevereiro a Seletiva da Federação Mundial de lutas (ADCC) em São Paulo, que poderá classificar o jovem atleta para a disputa do torneio em Las Vegas em setembro, com tudo pago. 


Vamos ficar na torcida por esse guerreiro!


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.




Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/

*O conteúdo e imagens publicadas são de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.
( Hide )
  1. Boa sorte meu querido deus te abençoe grandemente 🙏

    ResponderExcluir
  2. Que trilhe o caminho dos campeões! Sucesso Kauê!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai kmrd vai em frente,conquistes seus sonhos por que vc merece meu bom.... só força ����

    ResponderExcluir

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo