Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Drogaria Cristina investe na conveniência para melhor atender os consumidores

18/02/2022

/ by UPira

A Drugstore - mix de farmácia com loja de conveniência multimarcas - tem espaço próprio e atrativos à parte na 5ª filial da rede em Pirapora  

Redação UP

Fotos: João Paulo Sousa e Juliana Santos

As lojas de conveniência surgiram nos EUA, em 1927, com o operador de uma das lojas da rede The Southland Ice Company (em Dallas), ao estender o funcionamento até o fim de noite. Ele queria atender os clientes que desejavam comprar produtos básicos - como pão, leite e ovos - depois que os comércios da vizinhança já estavam fechados. A mudança lhe valeu o nome de 7-Eleven.

A evolução do sistema ganhou força nos anos 70, com grandes investimentos das companhias de petróleo americanas, que vislumbraram essa nova oportunidade de negócio aproveitando parte dos espaços nos postos de combustíveis, também implantando lojas de conveniência. A partir dos anos 90, na Europa, o serviço de conveniência foi estendido às farmácias.


Além de adquirir os mais diversos medicamentos, produtos de higiene e beleza, os consumidores passaram a sair das farmácias - ao longo do dia e especialmente à noite - com chocolates, biscoitos, lanches, bebidas, snacs, cosméticos, produtos para pets e até mesmo produtos de limpeza. No final da primeira década dos anos 2000, a nova tendência chegou ao Brasil.

As drugstores se consolidaram como um mix de farmácia com loja de conveniência, conquistando o gosto e entrando na rotina dos consumidores. A variedade enorme de produtos se tornou solução para quem precisa de acesso fácil, atendimento rápido, horário estendido e ainda opção de entregas a domicílio (ligou 3740-3155 chegou!). Comodidade e rapidez no atendimento.

Atração à parte

Ao inaugurar sua 5ª filial em Pirapora (situada na Rua Montes Claros n° 1.125 - ao lado da Fundação Hospitalar/FHMMF), a Drogaria Cristina fortalece seu pioneirismo regional no formato drugstgore, com um ambiente específico para a oferta dos itens de conveniência. Uma combinação perfeita de qualidade, variedade, preços baixos, localização estratégica e estacionamento próprio.


O Jornalista Max Rocha e a Influenciadora digital Juliana Santos estiveram lá, avaliando, testando, saboreando, divulgando e recomendando os diferenciais da conveniência multimarcas da Cristina. Dos congeladores e prateleiras diretamente para o forno microondas e a mesa - curtindo a praticidade e conforto do espaço projetado para os clientes consumirem ‘in loco’ seus produtos.

“Essa conveniência é, sem dúvida, uma atração à parte na mais nova filial da rede de drogarias”, disseram os comunicadores. Com 43 anos de história e sucesso, a Drogaria Cristina (marca de referência e renome no Norte de Minas) não pára de crescer e inovar, conectada com a modernidade, integrada à comunidade e cuidando cada vez mais dos seus clientes.  

Veja os vídeos:



Confira as fotos:





















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo