Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Encontro de Jet ski vai movimentar o fim de semana em Pirapora

08/03/2022

/ by UPira

 Ascom/Emutur

Fotos: Nilton Figueira e CBHSF

Neste domingo (dia 13/03), a partir das 09:30 horas, acontecerá o "I Encontro de Jet Ski de Pirapora”, na altura da Praia do Areião - trecho da Av. São Francisco, Centro. O evento, realizado pela Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR e Prefeitura, espera a participação de motonautas de Pirapora e região, incluindo pilotos participantes do circuito nacional da modalidade.


O encontro será apoiado e acompanhado pela Delegacia Fluvial do São Francisco, Corpo de Bombeiros, Serviço Autônomo de água e esgoto/SAAE e a Secretaria municipal de Saúde - atendendo todos os protocolos de prevenção e segurança.  Será o primeiro evento esportivo promovido na atual temporada de verão e cheia do “Velho Chico".

Próximos eventos

Este encontro de jet ski marca o início da programação de esportes aquáticos e praianos em Pirapora, projetada pela Empresa Municipal de Turismo para este ano de 2022.     


A EMUTUR vem intensificando contatos com a Associação Brasileira de Jet Sky  para que Pirapora sedie, no calendário de 2023, uma etapa oficial do Campeonato da modalidade. Antes disso, no 2° semestre de 2022, a cidade receberá um evento-teste, de exibição, com a participação de pilotos dos rankings mineiro e brasileiro.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo