Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Encontro de Jet Ski leva grande movimento para Praia do Areião e orla fluvial de Pirapora

14/03/2022

/ by UPira
Por Ascom/EMUTUR


A manhã e tarde de domingo (13/03) foi bastante movimentada no trecho da Av. São Francisco e na extensão da Praia do Areião, no centro da cidade, durante o 1° "Encontro de Jet Ski de Pirapora". O evento, realizado pela Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR e Prefeitura, teve a participação de 16 motonautas. 

Foi o primeiro acontecimento esportivo da temporada de verão no “Velho Chico”.
O encontro marcou o início da programação de esportes aquáticos e praianos ao longo do ano, projetada pela Empresa Municipal de Turismo. Para o 2° semestre está sendo planejado um evento-teste de jet ski, uma prova de exibição com a participação de pilotos dos rankings mineiro e brasileiro.

O objetivo é que Pirapora sedie, em 2023, uma das etapas oficiais do Campeonato da Associação Brasileira de Jet ski.

Além da performance dos motonautas e da roda de samba na Av. São Francisco, uma tenda da Secretaria municipal de Saúde realizou testes rápidos e gratuitos de covid - com resultados liberados no local, em apenas 15 minutos. 

Agora, todas as atenções, expectativa geral e preparativos ficam voltados para o Encontro de canoagem no domingo (20/03), no Balneário das Duchas.   


A organização agradeceu as parcerias com diversos órgãos para a realização do Encontro de Jet ski : Delegacia Fluvial de Pirapora (Marinha), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil municipal, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Secretaria municipal de Infraestrutura, além do apoio do Prefeito Alex César. Agradecimento especial a Cássio Murilo da Silva Oliveira, desportista representante do grupo de motonautas.


FOTOS: Reginaldo Ribeiro e Max Rocha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo