Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Verãozinho confirma expectativa e contagia público regional em Buritizeiro

19/03/2022

/ by UPira
Festival marca início da temporada de retomada dos grandes shows e eventos festivos no Norte de Minas

Por Max Rocha

Fotos: Fernando Alves, Juliana Santos, Roni Alencastro


Mais um acontecimento com o padrão de excelência Twenty One (21 produções). Assim foi o 'Verãozinho' realizado na noite de 18/03, na área de eventos da antiga estação ferroviária de Buritizeiro - no centro da cidade. O público respondeu à chamada geral e muita gente, de Pirapora e Várzea da Palma, também prestigiou (em grande número) a festa musical. 


Todas as atenções concentradas na atração nacional Matheus Fernandes, embalando a platéia nas batidas do sertanejo, pop, forronejo e piseiro - que conquistaram o Brasil. Esbanjando carisma e energia, Matheus puxou o hit do ano "Baby me Atende" e vários outros sucessos que bombaram nas rádios, no YouTube e nas demais plataformas digitais.

Em alto e bom som, nos mais variados ritmos e estilos, o 'Verãozinho' teve uma line-up recheada com mais 4 atrações musicais: o samba/pagode de Neytinho Santos & banda; o swingue de Neguinho Stylle; o funk de elite do DJ Xuxu; e a força da e-music do DJ Rafael HC. Diversidade sonora que agradou em cheio.
  
A equipe 21 produções, conduzida pelo jovem empresário Guilherme Valadares,  organizou e ofereceu um evento com ampla estrutura de palco, som e iluminação; bom atendimento nos caixas bar e segurança; além do profissionalismo no camarim, equipe técnica e backstage. Guilherme agradeceu a confiança do público na empresa e nos seus eventos periódicos.


Além das gravações, flashes e transmissões registrados no palco, Matheus Fernandes - bastante receptivo - atendeu a equipe de imprensa e comunicação digital, sendo entrevistado e clicado pela team do Upira (JP Carvalho, Roni Alencastro e Paulo Víctor), juntamente com a Influencer 'master' Juliana Santos. Um sucesso!


 
                                     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo