Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Festival de verão agitou o domingo na praia do areião em Pirapora

29/03/2022

/ by UPira

Dança, esportes, batucada, samba de roda e pagode movimentaram o fim de semana na Av. São Francisco e na praia

Por Ascom



A Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), em parceria com a Prefeitura/Secretaria de Esportes - SEJUC, realizou mais programação recheada de atrações no domingo (27/03), atraindo muita gente para o trecho da Av. São Francisco, grande número de banhistas e desportistas para a praia do Rio do São Francisco.

O festival de verão uniu dança, esporte e música em clima de bem-estar e entretenimento para famílias, grupos de amigos, turistas e veranistas, de todas as idades e gerações. Novamente bastante movimentada, a orla fluvial de Pirapora também vem abrindo espaço para pequenos comerciantes e garantindo diversão gratuita para o povo.


Banheiros químicos, caminhão-pipa para aliviar o calor na areia (41 graus), reforço na sinalização de atenção aos banhistas e nas ações educativas de limpeza da praia complementaram a programação, iniciada com o aulão de ritbox/zumba conduzido pelo Prof. Willian Inaldo. Dança a serviço da saúde e da boa forma, com adesão numerosa do público feminino.

Incentivo ao esporte     

O futvoley também voltou a ser destaque no areião, com a participação das equipes Time Grande e B13, com direito a competição, premiações e presença do Prefeito Alex César. Paralelamente, o voley de praia (sob a coordenação da Instrutora Débora Clarissa), iniciou o projeto de mobilização, aulas e integração entre seus praticantes.


Além da batucada do Grupo ‘Coroas do Samba’ (em ritmo de carnaval fora de época), o pagode de Neytinho Santos & banda fechou, em grande estilo, a tarde musical. A organização também contou com o apoio da Secretaria municipal de Infraestrutura, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto/SAAE e da Guarda municipal.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo