Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

‘Deu samba Beach’ agitou o sábado de aleluia e festa musical em Pirapora

19/04/2022

/ by UPira

Por Max Rocha


Expectativas confirmadas: A grande festa e encontro musical da Twenty One produções foi um sucesso e agitou em cheio a Av. Salmeron, na noite de 16/04, tendo os shows da Banda Akatu (pela 1a vez na região) e do cantor Zannynho como principais atrações. Cerca de 4 mil pessoas - incluindo muitos buritizeirenses e varzeapalmenses - curtiram a programação de samba, pagode, axé, swingueira, djs e artistas locais.



Além da line-up recheado de atrações, uma ampla estrutura foi montada a orla fluvial. Nos bastidores da festa, o encontro entre o pagode de Neytinho e o ‘axé raiz’ de Zannynho, sinalizando uma futura parceria.  “Deu samba Beach” repetiu a repercussão do ‘Verãozinho’ (ao som de Matheus Fernandes) em Buritizeiro, em março - acontecimento que abriu a temporada 2022 - e a “Tardezinha” com Dodô Pressão, em janeiro.  


No camarim, Roni Alencastro e Paulo Victor Bispo conduziram o ‘Giro Up’ de entrevistas com os artistas. O evento teve apoio da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e Prefeitura de Pirapora; parceiros, patrocinadores e a cobertura multimídia da equipe Upira e do Buteco do Max. Mais uma realização dos promoters Guilherme e João Maycon Valadares, Vinicius Oliveira, movimentando o calendário festivo da cidade.


“Fica o abraço e o agradecimento a todos os artistas, músicos, produtores, profissionais, equipes de atendimento, bastidores, segurança e técnica; parceiros, apoiadores e comunicadores; cada um fazendo sua parte e contribuindo, decisivamente, para o nosso sucesso - abençoado por um público regional caloroso e contagiante”, comunicou a Twenty One em suas redes sociais.


“Certeza que o trabalho continua e o clima de festa não pode parar - porque vem mais novidades por aí, com os diferenciais, as inovações e o padrão Twenty One de qualidade. O ano de 2022 promete”, foi a mensagem do empresário Guilherme Valadares, já planejando o próximo evento da produtora, de olho na temporada de reabertura e retomada após 2 anos de restrições impostas pela pandemia. 













Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo