Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

White House vestiu Pirapora de branco para celebrar 20 anos de sucesso

20/04/2022

/ by UPira

Agitado por um time elogiado de DJs, o público curtiu os embalos dançantes de sábado à noite ao ‘estilo Las Vegas’

Por Max Rocha

Fotos: Oliver fotografia

Uma das marcas mais famosas no segmento das grandes festas e promoções de eventos, comemorou 10 anos de estrada, sucesso e referência regional. Consolidada como uma das melhores baladas temáticas da atualidade, a ‘White House 2020’ aconteceu na noite de 16/04 no clima de “uma noite em Vegas”, celebrando a cor da paz, do amor e da musicalidade.


Lá se vai 1 década de história e mais de 20 edições já realizadas em Minas, colecionando recordes de público, reconhecimento multimídia, apoio e patrocínios de grandes marcas, participação de artistas e músicos de renome. Um mix de ‘embalos dançantes de sábado à noite’, ambiente democrático, pluralidade, diversidade e mercado da moda aquecido.   


Repetindo o roteiro dos anos anteriores, o público de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma respondeu ao chamado e compareceu em massa à badalada festividade oficial do traje branco, curtindo sua ampla estrutura e o show de efeitos. Uma noite ao melhor estilo musical e luminoso, no embalo dos games, da tequila e efeito da decoração inspirada na capital mundial do jogo. 


Atrações musicais de peso agitaram o espaço do Espetados / La Luna Pub, contagiando a plateia com o melhor da cena eletrônica (tech house e underground) e da batida funk. Aplausos para as performances de @claradatzmusic, @roazmusic, @djisadoraleal, @tamarsabadini e @djviniciusmusic. Tudo registrado e eternizado pelas lentes da Oliver Wedding.

O empresário, produtor e organizador geral da White, Marcos Oliver (um dos mais premiados fotógrafos mineiros da atualidade), agradeceu ao público em geral, patrocinadores, apoiadores, parceiros e aos músicos que mantiveram viva a tradição, a atmosfera única e a enorme repercussão da festa - retomada após 2 anos de pandemia, restrições e adiamentos.

Vida longa, feliz e próspera à White House - em alto e bom som! 

Confira as fotos do evento:  




























































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo