Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Piano, talento e sucesso de Denize Schneider em Pirapora

17/05/2022

/ by UPira

Sion Produções e Restaurante Egnaldo firmam parceria para shows de qualidade musical e artistas de renome

Por Equipe UP

Fotos de João Paulo Sousa de Carvalho e Rafael Santos 

Os embalos musicais de sábado à noite (07/05) em Pirapora foram marcados pelo grande show da pianista e cantora Denize Schneider, ao vivo, no palco do Restaurante Egnaldo. Além de reunir uma seleta plateia de amigos, convidados, comunicadores e apreciadores da boa música, o evento que foi a atração da agenda cultural no fim de semana, também rendeu homenagens ao Dia das mães.


Na ocasião, o produtor musical Ivan Chagas, da Sion Produções, de Belo Horizonte, confirmou ao público a parceria firmada com o empresário Egnaldo Barbosa de Araújo, para novas apresentações musicais no restaurante mais tradicional de Pirapora, com artistas de renome em Minas, cantando e tocando o melhor da MPB, jazz, rock e pop.


Na ocasião, o Jornalista Max Rocha, as Influenciadoras digitais Juliana Santos e Carla Gabriele Santos deram as boas-vindas à cantora e ao produtor, presenteando-os com 2 símbolos icônicos de Pirapora: a miniatura do vapor e a cachaça norte-mineira. Denize esbanjou talento, carisma e potência vocal com um repertório eclético, contagiante e recheado de hits.

Bastante aplaudida pelos piraporenses, buritizeirenses e varzeapalmenses presentes, a apresentação celebrou o momento cultural, embalado por música de verdade e qualidade indiscutível. O show teve apoio cultural do Upira e do Buteco do Max, com fotos de João Paulo Sousa de Carvalho e Rafael Santos. 

Confira os melhores momentos:
























Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo