Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Carmen Steffens comemora 2 anos de moda em Pirapora

15/05/2022

/ by UPira

Grife brasileira e internacional lança coleção Alto Inverno e apresenta Juliana Santos como sua nova embaixadora oficial na região

Por Max Rocha

Fotos: Rafael Santos

A manhã e tarde de sábado (07/05) foi especialmente movimentada e concorrida na sede da loja outlet Carmen Steffens  em Pirapora, reunindo clientes e convidados no coquetel que comemorou seus 2 anos de sucesso e referência na cidade e o lançamento da sua coleção ‘Alto Inverno’ 2022 - em clima de ofertas e presentes para o Dia das Mães.

O evento também marcou a apresentação oficial da Influencer digital master Juliana Santos - @_ju_sts_ - como InstaModel e embaixadora oficial da grife na região. Um reconhecimento ao seu profissionalismo, poder de influência, valorização da marca, marketing e status fashionista da blogueira piraporense.



Presenças de vários parceiros, comunicadores e empresários, com direito a pocket show (ao vivo) da talentosa cantora Sara Prates. Agradecimentos às parcerias das empresas Nudeck Pirapora, Donuts da Bruna, Matosos Bakery, Khaled Esfiharia e Padaria Santo Antônio, que proporcionaram os sabores de festa e happy hour ao acontecimento.

Elogios de sobra à Gerente Cris Soares pelo trabalho de gestão à frente da loja, com inovações, fortalecimento de parcerias e capacitação do seu time de atendentes/consultoras de moda, conseguindo conquistar novos clientes, atrair consumidores, superar as dificuldades e restrições impostas pela pandemia.

Confira a cobertura completa: 









































Além do apoio cultural do Buteco do Max, do colunismo social de Pablo Sirqueira e da presença especial de Carla Gabriele Santos (Influencer  destaque em Várzea da Palma), ampla cobertura multimídia do site Upira, com imagens de Rafael Santos. 

A loja da Carmen Steffens fica na Av. Manfred Brant n° 205 - Distrito Industrial de Pirapora. Fone (38) 99925-2422.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo