Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Público festeja a volta e o sucesso da 'Feijoada da OAB'

27/06/2022

/ by UPira

A cada ano a Ordem dos Advogados dá novo sentido à expressão "fazer direito uma grande festa"

Por Max Rocha

Fotos: Ivan Rodrigues e João Paulo Sousa 

Confirmando a expectativa geral, a 4ª Feijoada da OAB Pirapora repetiu o grande sucesso de público, crítica e organização, mantendo o alto nível das edições anteriores. Concorrido, o evento retornou ao calendário festivo regional após 2 anos de pandemia.

A feijoada ocorreu na tarde-noite de sábado (25/06) novamente no Solar Opará, Bairro Sagrada Família, às margens do Rio São Francisco, reunindo mais de 400 participantes. Badalado, o acontecimento social realmente agitou o fim de semana em Pirapora.

Gente de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma, além de Montes Claros e Belo Horizonte, clima de confraternização, (re)encontro e happy hour entre profissionais do direito, serventuários de justiça, convidados e público em geral.

Além dos elogios de sobra ao cardápio, repertório musical e ambiente agradável, os "feijoadistas" vestiram e estilizaram a camiseta oficial da festa, alusiva a seleção brasileira em ano de copa do mundo. Não faltaram belas mulheres caprichando no visual e na customização.

A 50a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) em Pirapora foi fundada em 1974. Renovada e cada vez mais conectada, a entidade é presidida por João Rafael S. Silva, Bárbara B. Barbosa (Vice-Presidente), Leandro Silva Reis (Secretário geral), Marcus A. Gribel (Secretário adjunto) e Lais Fernanda Farias (Tesoureira). 

Homenagem e destaque 

Referência especial ao 'decano' da ordem em Pirapora, o Dr. Horácio Santos Novaes, com 44 anos de carreira advocatícia. Cantor e poeta ocasional, ele é personalidade vip e uma atração à parte nas feijoadas. Profissional e ser humano que inspira os colegas e orgulha a cidade. Vale a homenagem.

Destaque também para a mobilização e dedicação da equipe organizadora, formada pelos advogados Aline Barbosa, Danilo Carneiro, Raphael David Mariano, Maurício Aguiar, André Luís Dumont e Mariana de Melo, que trabalharam em conjunto com a diretoria da ordem.

Os fotógrafos do Upira captaram muito bem a suculência do almoço (caprichosamente preparado pelo Buffet M&F); a musicalidade de Juninho Bamba, da dupla João Paulo & Rodrigo e da Banda Lá Maior; além do bom serviço de bar prestado pela equipe do La Luna Pub. Um 'evento de milhões', como diz a moda.


A feijoada 2022 da OAB teve o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MG), contando com a parceria e patrocínio de OrtoKids Consultório da família (Dra. Sávia Muniz), Drogaria são Camilo, Mira Soluções em marketing, Funam, Cred Fácil, Contabilidade José Geraldo, TLR Seguros, Renovva estética e salão, Andressa Fahel Arquitetura, Light energia Solar, Pop Luxo e Vid Box.

 Veja a cobertura completa (Clique na foto para ampliar):


































































































































































































































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo