Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

De Pirapora para o mundo da moda e do marketing digital

08/10/2022

/ by UPira

Capacitação, beleza e estilo multimarcas garantem a fase de sucesso de Lorendayne Carneiro rumo ao patamar de ‘Coach Integral’

Por Max Rocha

Fotos: Rodrigo Pysi

A Digital Influencer e InstaModel Loren Carneiro participou recentemente do Projeto “São Paulo Fashion Trip”, organizado pelo Assessora de comunicação Roberta Escher. Durante uma semana, Loren cumpriu uma agenda de trabalho - com várias marcas de renome nacional - e conheceu diversas atrações incríveis da capital paulista.

Um dos “points”preferenciais foi o badalado Hotel Rosewood São Paulo, um ícone nacional em  arquitetura e design. Alojado no antigo prédio da Maternidade Filomena Matarazzo (1943). Ao lado da Av. Paulista, a enorme área de 30 mil m2, com edifícios tombados e a capela Santa Luzia (1922) foi adquirida pelo empreendedor francês Alexandre Allard, destaca a Revista Forbes. 


A Influencer vestiu e calçou grifes como Calvin Klein, Havaianas, Ray-ban, Marisa, Converse (All Star), Luxottica e Crocs, além de produtos das empresas La femme semijoias (de Pirapora) e Toque Final Boutique (de Várzea da Palma). Beleza, estilo, bom gosto e status de relevância publicitária, nos mais variados formatos multimídia, contando com o apoio da Assessora Tainah Endlich.


“A fashion trip é uma ótima ferramenta de marketing para as empresas que buscam mais visibilidade, divulgação e crescimento, especialmente através de mídias sociais. Nessa “viagem de moda, visual, estilo e looks”, as principais influencers buscam roteiros - nacionais ou internacionais - para divulgar uma série produtos, serviços e parcerias”, explica Loren Carneiro - @lorencarneiroo.


A proposta viabiliza o posicionamento de marcas em novos cenários, valorizando as editoriais de moda e as campanhas publicitárias. O “moodboard” da influencer e sua assessoria reune todas as informações necessárias e determina os temas, as cores, locações e referências para a produção das fotos e vídeos. Treinos, saúde, boa forma, beleza e lifestyle são os principais nichos e conexões de Loren. 

Carreira meteórica 

Lorendayne Carneiro Boaventura, 40 anos de idade, casada e mãe, é filha de Lada Teixeira e Orlando Carneiro. Nascida em Pirapora, Morei fora por muitos anos, é originalmente formada em Educação Física. Lorendayne ingressou no universo do marketing digital a partir da necessidade profissional de aplicá-lo no desenvolvimento dos seus negócios. 


“Além de me capacitar para atender meus empreendimentos, também passei a ser requisita por outras empresas e profissionais - reconhecendo esse trabalho de excelência e diferenciais. Com o tempo, naturalmente, vieram propostas de trabalho e projetos em Montes Claros, Belo Horizonte e São Paulo, além do interesse da imprensa sobre minha atuação”, diz.


Loren está em processo de formação em nível de “Coach Integral sistêmico”, qualificação que vai agregar ainda mais valor à sua influência digital e sua atuação como modelo, reposicionando-a como multiplicadora de conteúdos motivacionais especialmente voltados para o público feminino - conscientização, autocuidado, autoestima, saúde, empreendedorismo, autonomia e empoderamento.


Confira o ensaio:






















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo