Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Buritizeiro: Conheça a Rainha do Arraial dos Buritis 2019

27/06/2019

/ by UPira
Buritizeiro e região já estão em contagem regressiva para o início da programação do 26° “Arraial dos Buritis”, um dos maiores eventos populares da região Norte de Minas, que movimentará a cidade de 28 a 30/06 - no auge da temporada de festejos juninos.

Os organizadores esperam público recorde e um grande incremento na economia local.



Atributos e orgulho buritizeirense

Mãe do pequeno Pedro Lucas Mendonça Torres, Jessica chama a atenção pela simpatia, desenvoltura e atributos: Olhos verdes, cabelos loiros, 1,58 m de altura, 63 cm de cintura, 84 cm de busto e 100 cm de quadril. “A beleza da buritizeirense é bastante conhecida nos espaços de moda, eventos e nas redes sociais, o que naturalmente facilitou sua escolha como rainha da festa e do rodeio”, informaram os organizadores.

Vestida a caráter e encarnando muito bem o espírito sertanejo, ruralista, forrozeiro e junino do evento, Jessica posou para as fotos oficiais e comentou: “Sendo uma grandiosa festa regional, é uma honra fazer parte do Arraial dos Buritis representando a beleza, o carisma, a cultura típica e o estilo das mulheres que formam nossa comunidade. Como tenho uma paixão nata pela música sertaneja, ser rainha vai muito além do título em si”.
















Com informações da ASCOM/PMB

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo