Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Balneário das Duchas ganha limpeza e recebe elogios na tribuna da Câmara de Pirapora

05/09/2019

/ by UPira
Diversos vereadores nesta semana, inclusive da oposição, parabenizaram a Prefeitura pelos serviços de limpeza executados no Balneário das Duchas, considerado um dos principais cartões postais da cidade e um de seus mais fortes instrumentos de incentivo ao turismo. 

Foto: ASCOM/PMP

O primeiro a levantar a questão foi Luciano Rodrigues, destacando que a revitalização da área das Duchas fez aumentar o movimento no local, ideia defendida também pelo vereador Duin Lanches, elogiando o trabalho conjunto entre o Executivo e o SAAE na revitalização do balneário.

Luciano Rodrigues destacou ainda a instalação de câmera de monitoramento na área das Duchas, em funcionamento 24 horas do dia, o que tem facilitado o trabalho da Polícia Militar e dado maior segurança a todos que estão frequentando o balneário. O vereador defendeu, inclusive, a instalação de mais câmeras de monitoramento em prédios públicos municipais, como forma de garantir mais segurança.

O presidente da Câmara, Anselmo Caires, também defendeu a instalação de câmeras de monitoramento em outras áreas da cidade, ressaltando que o custo benefício desse serviço justifica sua implantação. Cada câmera instalada custa em torno de R$ 7 mil, mas, para Anselmo Caires, a arrecadação mensal do município, hoje em torno de R$ 15 milhões, permite facilmente que a Prefeitura instale pelo menos em torno de 10 câmeras em áreas estratégicas na cidade. 

O presidente defendeu, ainda, a revitalização também da praia do areião, ao longo do cais, que no passado era bastante utilizada pela população e servia como chamariz para turistas.

ASCOM


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo