Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Fé online: Paróquia amplia presença nas redes sociais em tempo de pandemia

23/05/2020

/ by UPira
Por Max Rocha

A tradicional Paróquia de São Sebastião, em Pirapora, criou um canal no Youtube e em menos de 24 horas conseguiu a façanha de alcancar 1 mil inscritos, reunindo fiéis e internautas da cidade e região. A paróquia também foi uma das primeiras a promover LIVES para transmissões de suas missas.

Foto: Pascom paroquial 

"Criamos um canal no YouTube para a nossa paróquia. Porém, para transmitir ao vivo (pelo celular) precisamos de 1.000 inscritos. Por isso contamos com cada um de vocês para alcançar essa meta. Se inscrevam e nos ajude, divulgando com amigos e familiares" - foi a mobilização feira pela igreja na Internet.

Da igreja para a grande rede

Em tempo de pandemia, saúde preventiva, distanciamento social, cuidados pessoais, número limitado de fiéis dentro das igrejas e proibições de aglomerações, "transmitir as missas pelo YouTube irá aumentar o alcance e permitir que as pessoas também assistam as celebrações religiosas pela TV". 

A ampla adesão dos internautas valeu o agradecimento do Padre Renato Diniz. As atenções da comunidade católica se voltam, agora, para a celebração de "PENTECOSTES 2020: 24 horas com o Senhor". Confira aqui a programação. Conheça o canal da primeira paróquia piraporense no Youtube. 

Acesse: youtube.com/paroquiasãosebastiãopirapora




Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo