Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

A edição n° 3 da Revista UP M@gazine está no ar, recheada de destaques e atrações

14/09/2020

/ by UPira
Por Max Rocha 

O Site Upira, o Buteco do Max e a Agência Kamaleão Comunicação criaram a Revista digital UP M@gazine. A novidade multimídia combina imagens e conteúdo em linguagem e formato simples e conceitual. Sua versão online está circulando livremente, disponibilizada e compartilhada gratuitamente.



Cultura pop, beleza, internet, gastronomia, meio ambiente, entretenimento e lifestyle - com ênfase em Pirapora, Buritizeiro e região - são os temas específicos e os atrativos pontuais da Revista UP. As 2 primeiras edições, ainda em fase de projetos de capas, foram muito bem recebidas pelo público.

A edição n° 3 apresenta o melhor do fast food "raiz" em Pirapora, com o pioneirismo e a tradição do famoso "Donizete do cachorro-quente". Variedade e pluralidade são marcas de revista, que também traz a feminilidade do Projeto "Curtos e livres" e o apelo cultural do Cantor Daniel Jr, cantando o Vapor Benjamim Guimarães.

Leitura recomendada 

Além do Projeto "Ju & Max Versão gourmet" (bom gosto, harmonização e estilo à mesa),  a nova UP também destaca os 148 anos e as reinvenções da Cedro Jeanswear; o sucesso crescente dos Digital Influencers na web regional; e a Campanha ambiental “Eu viro carranca para defender o Velho Chico”.

Que tal você, sua empresa, sua marca, produtos, serviços, promoções e eventos na capa, nas páginas e nos noticiários da UP M@gazine? Fale conosco e confira nossas opções de anúncios, parcerias, informes publicitários e divulgações especiais. Leitura mais que recomendada, com a facilidade e o alcance da versão digital.

Clique aqui e confira edição completa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo