Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Comoção: Comunidade católica regional chora a morte do Cônego Ricardo Luiz

09/09/2020

/ by UPira
"A comunidade católica de Várzea da Palma e Pirapora lamenta o falecimento do Cônego Ricardo Luiz."

Por Max Rocha 

Pirapora e Várzea da Palma choram a perda irreparável de um religioso muito querido por toda a sociedade regional. Gestos concretos de amor a Deus marcaram sua trajetória e revolucionaram nossa região.


Foto: Arquivo pessoal 

Por isso seu legado será eternizado em toda a história cristã! Padre Ricardo, como eta popularmente conhecido, foi sinônimo de doação e construção da fé.

Seguiremos adiante e com o sentimento de saudade cada vez maior, porém com a certeza de que está ao lado de Deus Pai Todo Poderoso. Eternas saudades!"

Foi assim que a Paróquia varzeapalmense de Nossa Senhora da Conceição repercutiu a morte do Cônego Ricardo Luiz dos Santos, de atuação e passagem marcante pela cidade. De mesma maneira a Paróquia de São Sebastião, em Pirapora, oficializou luto e memória ao líder religioso.

Manifestações de luto e pesar


Foi o assunto do dia em Várzea da Palma, em Pirapora e Diamantina, rendendo inúmeras mensagens e manifestações de luto e pesar, principalmente nas redes sociais. O corpo de Ricardo foi encontrado sem vida, no Centro paroquial da cidade de Buenópolis.

A Arquidiocese de Diamantina divulgou nota oficial sobre o ocorrido, informando que "as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas". Confira aqui. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo