"A comunidade católica de Várzea da Palma e Pirapora lamenta o falecimento do Cônego Ricardo Luiz."
Por Max Rocha
Por Max Rocha
Pirapora e Várzea da Palma choram a perda irreparável de um religioso muito querido por toda a sociedade regional. Gestos concretos de amor a Deus marcaram sua trajetória e revolucionaram nossa região.
Foto: Arquivo pessoal
Por isso seu legado será eternizado em toda a história cristã! Padre Ricardo, como eta popularmente conhecido, foi sinônimo de doação e construção da fé.
Seguiremos adiante e com o sentimento de saudade cada vez maior, porém com a certeza de que está ao lado de Deus Pai Todo Poderoso. Eternas saudades!"
Foi assim que a Paróquia varzeapalmense de Nossa Senhora da Conceição repercutiu a morte do Cônego Ricardo Luiz dos Santos, de atuação e passagem marcante pela cidade. De mesma maneira a Paróquia de São Sebastião, em Pirapora, oficializou luto e memória ao líder religioso.
Manifestações de luto e pesar
Foi o assunto do dia em Várzea da Palma, em Pirapora e Diamantina, rendendo inúmeras mensagens e manifestações de luto e pesar, principalmente nas redes sociais. O corpo de Ricardo foi encontrado sem vida, no Centro paroquial da cidade de Buenópolis.
A Arquidiocese de Diamantina divulgou nota oficial sobre o ocorrido, informando que "as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas". Confira aqui.
Nenhum comentário
Postar um comentário