Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Primeira Live Drive-in Show acontece em Montes Claros

18/09/2020

/ by UPira
Evento inédito no Estacionamento do Montes Claros Shopping

O show não pode parar. Em tempos de pandemia, o segmento de eventos e shows se reinventa para prosseguir levando alegria e diversão ao público. A novidade são os shows drive-in, novo molde de apresentações, tendência decorrente do isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus. Em Montes Claros, o primeiro show seguindo esta tendência acontece neste sábado, 19 de setembro, das 18 às 22 horas, no Estacionamento Sul do Montes Claros Shopping.

“Nosso objetivo é trazer de volta o entretenimento de qualidade, seguindo todos os protocolos de segurança e conforto para o público. Nosso empenho é total. A estrutura já está em fase de montagem. Será um evento temático, nunca visto na região, com os elementos do Circo. O público vai encontrar um cenário especial, no qual a cenografia e a decoração trazem a magia circense, como animais gigantes, malabaristas e pernas de pau”, destaca André Asa, realizador do evento.

O evento será transmitido a partir das 18 horas, com duração de cinco horas. A transmissão do som será feita através de sinal FM diretamente no rádio do carro. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemais Montes Claros, ao custo de R$ 60,00 por veículo, com limitação de até quatro pessoas.

A transmissão da live será pelo canal da DJ Samira Lima, no Youtube. 


O Show

O Baile das Poderosas é um show interativo que conta com uma mega estrutura, efeitos especiais, comandado pela DJ Samira Lima e elenco. Para este evento, muitas surpresas e novidades. Convidados especiais farão parte do evento como Mulherada Butequeira, DJ Paulo Ribeiro, DJ M. Gerald, Rhanna e Maju.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo