Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Exposição de artes visuais reúne grandes artistas de Pirapora e Buritizeiro

15/10/2021

/ by UPira

A partir desse final de semana, o Clube Literário Tamboril realizará Exposição Coletiva de Artistas visuais barranqueiros das cidades de Pirapora e Buritizeiro. A exposição reúne trabalhos como escultoras, carrancas, desenhos, fotografias, pinturas e artes digitais. 

Além de trazer múltiplas formas de expressões das artes visuais, a exposição está dividida em dois ambientes: presencial e virtual. No ambiente físico (presencial), que está instalado na Biblioteca Comunitária Tamboril, expõem o escultor Paulo Terra, as carranqueiras Luzia Carneiro e Bonifácia Pereira, e os pintores Sissa Morais e Fábio Silva. A exposição estará aberta para visitação a partir de hoje até o final do mês de outubro, podendo ser acessada por leitores e visitantes da Biblioteca. 

A galeria virtual da Exposição Coletiva de Artes Visuais pode ser acessada por meio de link e do QRcode (abaixo). Nessa seção, estão reunidas obras dos artistas Davi Nascimento, Anízia Caldeira, Pedro Surubim e Vinícius Ribeiro (que é também o curador da exposição), além do trabalho do fotógrafo Dulho Prado. 

A Exposição Coletiva faz parte da programação do III Encontro dos Pontos de Leitura, realizado com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

Acesse a Exposição virtual clicando aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo