Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Pirapora se prepara para a competição de Mountain Bike

16/10/2021

/ by UPira

Por Ascom

O próximo fim de semana (16 e 17/10) em Pirapora será de muito agito com a competição de Mountain Bike, com percurso que abrange a Orla e as margens do rio São Francisco. 


O Desafio Helder da Moto Turbo 2021 de MTB XCO terá início com crianças no sábado e no domingo com nove categorias masculinas e seis femininas.

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) apoia o evento realizado pelo Instituto de Atitudes Solidárias – IASOL, com organização do Carrancas Eventos Esportivos (CFR). 


A Empresa Municipal de Turismo (Emutur), SAAE Pirapora, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal também estão empenhadas na realização do evento que reunirá dezenas de competidores. 


No último dia 06/10, representantes das instituições apoiadoras estiveram reunidos para fechar os últimos detalhes do evento, que homenageia o histórico desportista piraporense Helder Maia Boaventura, o “Barão”.

Programação

O evento terá início no dia 16/10 (sábado) às 15:30 com uma prova especial para as crianças, com um circuito montado especialmente para eles. A inscrição é 01kg de alimento não perecível.

Já no dia 17/10 (domingo) a partir das 08h ocorrerá a prova principal, para nove categorias masculinas e seis categorias femininas. As inscrições vão de R$20,00 a R$30,00 dependendo da categoria + 01kg de alimento não perecível. 

Em ambas as provas haverá premiações e os alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes.

Participe e prestigie este evento!

Mais informações sobre o evento e inscrições poderão ser feitas com os organizadores pelos telefones (38) 99893-9283 e (34) 99221-1981 (Whatsapp).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo