Por Ascom
O próximo fim de semana (16 e 17/10) em Pirapora será de muito agito com a competição de Mountain Bike, com percurso que abrange a Orla e as margens do rio São Francisco.
A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) apoia o evento realizado pelo Instituto de Atitudes Solidárias – IASOL, com organização do Carrancas Eventos Esportivos (CFR).
A Empresa Municipal de Turismo (Emutur), SAAE Pirapora, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal também estão empenhadas na realização do evento que reunirá dezenas de competidores.
No último dia 06/10, representantes das instituições apoiadoras estiveram reunidos para fechar os últimos detalhes do evento, que homenageia o histórico desportista piraporense Helder Maia Boaventura, o “Barão”.
Programação
O evento terá início no dia 16/10 (sábado) às 15:30 com uma prova especial para as crianças, com um circuito montado especialmente para eles. A inscrição é 01kg de alimento não perecível.
Já no dia 17/10 (domingo) a partir das 08h ocorrerá a prova principal, para nove categorias masculinas e seis categorias femininas. As inscrições vão de R$20,00 a R$30,00 dependendo da categoria + 01kg de alimento não perecível.
Em ambas as provas haverá premiações e os alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes.
Participe e prestigie este evento!
Mais informações sobre o evento e inscrições poderão ser feitas com os organizadores pelos telefones (38) 99893-9283 e (34) 99221-1981 (Whatsapp).
Nenhum comentário
Postar um comentário