Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Beauty Center ‘Daiane Souto’ festeja noite de beleza e música no Mandacaru

09/11/2021

/ by UPira

Redação

Fotos: João Paulo Sousa 

Um evento diferenciado, com a proposta de unir, no mesmo lugar, o melhor da beleza, da moda e ‘happyhour’ - em grande estilo. Essa foi o objetivo do 1° "Beauty Day" em Pirapora, uma inovadora realização do Beauty Center Daiane Souto, que movimentou a noite de sexta-feira (05/11) no badalado ‘Mandacaru Espetaria’, localizado no Bairro Industrial.


Com formato inédito na cidade, o Beauty Day atraiu grande público e convidados, que deram um ‘up’ no visual, aproveitando os serviços gratuitos oferecidos pela empresária Daiane Souto e sua equipe de especialistas. Entre cervejas, drinks e cardápio variado, a mulherada curtiu os resultados do babyliss (ondas), esmaltação, make-up express e quick massage (massagem rápida).

Além do padrão de excelência do Beauty Center Daiane Souto, um dos pontos altos do evento foi o show que marcou o retorno da cantora Sara Prates, bastante aplaudida e festejada pela platéia, no embalo da MPB, do sertanejo e pop rock. Para completar, patrocinadores e parceiros também ofereceram vários brindes e prêmios sorteados durante a noite fashion.


Tudo acompanhado bem de perto e registrado, em tempo real, pelas Influenciadoras digitais Juliana Santos e Dani Gonçalves, esbanjando charme, carisma e conectividade. Daiane (Dai) Souto agradeceu a resposta do público, a dedicação total da sua equipe, o ‘pool’  de parcerias e patrocínios que viabilizaram a realização e os sucesso do Beauty Day.

Conforto, cuidado e saúde   

O Beauty Center ‘Daiane Souto’ está situado na Rua Montes Claros n° 2.085 - Bairro Cinquentenário. Contatos via Wattsapp (38) 99973-5017. “Trabalhamos com agendamento, garantindo um atendimento com o objetivo de fazer o cliente se sentir confortável e em casa. Nossa prioridade é, sempre, o cuidado. Fazemos avaliações e preservamos a saúde e o bem-estar, antes da estética”, explica Daiane.


O ‘Beauty Day’ contou com a cobertura multimídia do Upira e do Buteco do Max. Acompanhe, pelo Instagram, o dia a dia de serviços, ofertas, promoções e novidades do Centro de beleza. Siga, curta e se torne uma cliente do @beautycenter.daianesouto.

Veja a cobertura 









































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo