Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

ACIAPI-CDL sorteia vencedores do ‘Natal Premiado’ e celebra valorização do comércio local

29/12/2021

/ by UPira

 Por Ascom/Emutur

Fotos: João Paulo Sousa 

A Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e a Prefeitura de Pirapora realizaram, em dezembro, a programação do ‘Natal de Luz’ 2021. Uma série de eventos e atrações iluminaram e movimentaram -  durante 2 semanas - o Centro de Convenções. Paralelamente, a Câmara dos Dirigentes Lojistas/CDL e a Associação Comercial e Industrial (ACIAPI) promoveram a campanha ‘Natal Premiado’, com patrocínio do Sicoob Sertão Minas.


Também apoiada pela Prefeitura e Emutur, a campanha promocional teve início em 16/11 e se prolongou até 27/12, incrementou as vendas de fim de ano em 65 empresas do comércio e serviços em Pirapora e na cidade de Buritizeiro. Além de incentivar e valorizar as empresas, pequenos negócios e a economia local, o Natal Premiado garantiu diversos prêmios entre os participantes, incentivando lojistas e consumidores.


O grande sorteio ocorreu na noite de 28/12, no Centro de Convenções, com transmissão online e apuração feita pelo sistema Sorteador. Cerca de 250 mil cupons foram distribuídos nas duas cidades, garantindo a participação de 29 mil pessoas, que concorreram a R$ 30 mil em prêmios: 1 Moto CG 160 Start, 1 Bicicleta motobike aro 26, 1 Smartphone Samsung M22, 1 Smart TV 43 polegadas e 30 cartões pré-pagos (de R$ 300 cada) para 15 clientes e 15 vendedores.

Agradecimentos, parcerias e resultados

O Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hélio Júnior (representando o Presidente da ACIAPI, Sabino Pereira Filho); o Secretário municipal de Finanças, Cláudio Teixeira (representando o Prefeito Alex César); e o Diretor da Emutur, Rogilson Antunes (em nome do Presidente Elton Jackson Gomes da Mota), acompanharam ‘in loco’ o sorteio - apresentado pelos comunicadores Pepé Paraguassu e Pablo Sirqueira, com organização geral da equipe da CDL e cobertura multimídia da equipe Upira.  


Ocasião de agradecimentos pelo sucesso da temporada do ‘Natal de Luz’; pelas parcerias firmadas entre o poder público e as entidades empresariais; e por todos os pagamentos planejados e realizados pela Prefeitura, ao longo do mês de dezembro - que garantiram uma expressiva circulação de recursos no comércio local, gerando renda, empregos temporários, faturamentos e um importante aquecimento econômico.  















Mais informações sobre o ‘Natal Premiado’ na CDL/ACIAPI: 3741-4444 e (38) 98403-2229

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo