Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coral Natal de Luz canta e encanta na Casa do Papai Noel em Pirapora

23/12/2021

/ by UPira

Por Max Rocha

Fotos: João Paulo Sousa 

O Centro de Convenções de Pirapora recebeu grande número de pais, familiares e convidados, na noite deste sábado, dia 18/12, que aplaudiram o sucesso de mais um evento na programação do ‘Natal de Luz’, promovido pela Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR). Desta vez, a atração principal foi a exibição do Coral do Estúdio Freedom. Crianças, jovens e adultos cantaram um repertório especialmente dedicado à temporada natalina, misturando cultura, tradição e modernidade, encantando o público presente.

A apresentação musical ocorreu na Casa do Papai Noel, no Centro de Convenções, e foi acompanhada pelo prefeito Alex Cesar, a Primeira-Dama Renata Diniz (Presidente da Associação de Promoção e Ação Social/APAS), o Deputado estadual Arlen Santiago e o Deputado federal Fred Costa.  


O Estúdio Freedom atua em Pirapora desde 2019, com a missão de democratizar o ensino da música entre todos os públicos, conduzido pela cantora e educadora infantil Kênia Freedom - reconhecida pelo talento e formação na área musical.


Próximos eventos

O Natal de Luz segue, nesta semana, com as últimas sessões gratuitas do ‘Cine Magia - Contos de Natal’, até 22/12, às 19:30 horas, no Centro de Convenções. Na noite de 23 (quinta-feira), todas as atenções estarão voltadas para a Orquestra Sinfônica Jovem, que apresentará o ‘Auto de Natal’, às 19:30 horas, também resgatando a tradição cultural e musical da data. No dia 28 será realizado o sorteio da campanha ‘Natal Premiado’, realizada pela ACIAPI e CDL - com apoio da Prefeitura de Pirapora e a EMUTUR.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo