Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Casa do Papai Noel: Aberta oficialmente a temporada de Natal em Pirapora

06/12/2021

/ by UPira

Com apresentação da Sinfônica Jovem, visual do Natal de Luz e visitas à Casa do Papai Noel, a Emutur iniciou no Centro de Convenções as sessões do ‘Cine Magia - Contos de Natal’ 

Por Ascom/Emutur

Fotos: Max Rocha, Orimar Santos, Cláudio César Moreno, Dão Damásio e Jacqueline Almeida

A Prefeitura de Pirapora e a Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR iniciaram na noite de quinta-feira (02/12) a programação do ‘Natal de Luz’ 2021 - que se prolongará até dia 7 de janeiro, no Centro de Convenções, na Av. Salmeron. Ana Lúcia Silveira, Diretora administrativa da EMUTUR, recepcionou os representantes da prefeitura, ACIAPI-CDL, SAAE, Secretaria municipal de Educação/SEMED e Câmara municipal, além do numeroso público que se fez presente na solenidade de abertura, animada pelo som da Sinfônica Jovem, sob a regência do maestro Alex Domingos.


Em nome do Presidente da EMUTUR, Jornalista Elton Jackson Gomes da Motta, Ana Silveira agradeceu o trabalho de todas as equipes da empresa, das secretarias municipais de obras, educação e cultura; incluindo as colaboradoras Tina, Regina e Bilú Diniz. Todos envolvidos na montagem e ornamentação da decoração luminosa e na Casa do Papai Noel. Sabino Pereira Filho (Presidente da ACIAPI) parabenizou a Prefeitura pelo resgate da tradição cultural e festiva do Natal, além da parceria com a campanha Natal Premiado. O sorteio ocorrerá no dia 28/12, no Centro de Convenções.

Programação variada



Além da transmissão em tempo real do evento, o público (famílias e piraporenses de várias gerações) acompanhou a contagem regressiva para acendimento geral da iluminação temática. Na sequência, conferiu todos os itens e detalhes na Casa do Papai Noel, com direito a muitas fotos e vídeos compartilhados em massa pelas redes sociais, valorizando as cores, os símbolos e o espírito natalinos. Nesta sexta-feira (03/12) começaram as sessões gratuitas do ‘Cine Magia - Contos de Natal’. Os filmes infantis serão exibidos gratuitamente às 19:30 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 22 de dezembro. Na noite do dia 23, a Banda Sinfônica Jovem celebrará o ‘Auto de Natal’, às 19:30 horas.

Também prestigiando a solenidade, o Secretário municipal de Governo, Luciano Rodrigues, e a 1ª Dama Renata Diniz, justificaram as ausências do Prefeito Alex César e da Vice-prefeita Anamaria Burle (Secretária municipal da Família e Políticas Sociais), que cumpriam agenda oficial em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente.   
















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo