Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Comunidade comemora o retorno da Feirinha na Praça dos Cariris

23/05/2022

/ by UPira

 Por Max Rocha


A retomada da 'Feirinha de Artes e Cultura' de Pirapora, nas noites de sexta-feira, na Praça dos Cariris, vem confirmando o sucesso de público, musicalidade e entretenimento. Famílias, grupos de amigos, turistas e populares em geral - de várias gerações - voltaram a se encontrar, confraternizar e curtir o passatempo na praça histórica, no centro da cidade.


Foram 3 anos de inatividade, pandemia e espera, interrompidos pelo esforço conjunto do poder público e da associação de feirantes na reorganização e reestruturação geral da feira - patrimônio de comunidade, desde 2002. Quem já visita a praça, nas noites de feira, curte a culinária típica, a mostra de artesanato e repertório de qualidade, ao som de artistas locais, de vários gêneros musicais.


Serviço:

A 'Feirinha de Arte e Cultura' na Praça dos Cariris, funcionará sempre às sextas-feiras, das 19 à 23:30 horas, com palco permanente para shows e apresentações artísticas, mostras de artesanato e barracas com as mais diversas opções de alimentação e bebidas.



Fotos: Orimar Santos e Cláudio Cesar Moreno

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo