Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Tico Santa Cruz foi a atração do Pira’RocK no La Luna Pub

24/05/2022

/ by UPira

Mais 3 bandas esquentaram o evento que agitou o palco e a pista da famosa casa noturna

Por Max Rocha

Fotos: Ivan Rodrigues 

A noite de sexta-feira, 20/05, foi especialmente movimentada pela cena roqueira em Pirapora. Calor humano, agitação entre as tribos pop-rock e hard punk (de várias gerações), riffs de guitarra e hits de sucesso se concentraram para vencer a frente fria na noite-madrugada no centro da cidade, às margens do “Velho Chico”.


A parceria entre Vithor Araújo (Vithão) e o La Luna Pub permitiu a realização da edição 2022 do Pìra’Rock na casa noturna, recentemente reinaugurada com nova infraestrutura. O clima de sextou - “noite de rock, bebê!” - ao vivo, em alto e bom som, teve como principal atração a presença, o repertório e o ativismo do cantor e compositor Tico Santa Cruz.


Antes do show inédito em Pirapora, Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo (Tico Santa Cruz), fundador e vocalista da Banda Detonautas Roque Clube, atendeu jornalistas, influencers e equipe Upira na orla fluvial. Após as entrevistas, ele subiu ao palco e se apresentou à frente da Banda Legião Urbana Cover. O repertório agradou em cheio a plateia.


As Bandas Eutanásia e Metanoia completaram, em grande estilo, o evento. “Friozinho, espaço pub, proximidade e interação entre artistas e público numa atmosfera única que só o rock é capaz de proporcionar. Por isso, meu agradecimento especial à direção do La Luna, aos amigos, apoiadores e artistas que acreditaram nesse projeto, na expectativa dos próximos que ainda virão”, disse Vithão.

















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo