Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Bem Me Quer inaugura nova loja e confirma referĂȘncia regional

10/06/2022

/ by UPira

Sucesso: Empresa multimarcas - líder no segmento de lingerie e moda íntima - festeja novo endereço com clientes e convidados

Por Max Rocha

Fotos: JoĂŁo Paulo Sousa @jotapeup 

A loja Bem Me Quer Ă© um renome no segmento de lingerie e moda Ă­ntima. Empresa multimarcas que tem Ă  frente a empreendedora Polliane Karla Chaves Minami. ApĂłs mais de 1 dĂ©cada de crescimento e sucesso, atendendo aos mais diversos pĂșblicos, a Bem Me Quer inaugurou (na tarde-noite de 09/06) sua nova loja. Novo endereço, localização estratĂ©gica e espaço mais amplo para melhor atender o pĂșblico, na Rua Mato Grosso n° 245 - Centro de Pirapora.


Um coquetel festivo marcou a inauguração, com recepção calorosa aos convidados e clientes, presenças vips e muitos flashes. A mensagem emocionante da proprietåria Polliane comemorou o acontecimento e relembrou a trajetória da empresa. Nas vitrines e mostruårios, novidades, exclusividades e promoçÔes especialmente voltadas para o inverno, o Dia dos Namorados e a temporada de festas regionais.


Mesmo diante de um cenĂĄrio econĂŽmico ainda incerto, os consumidores estĂŁo comprando mais lingeries e valorizando a moda Ă­ntima. Apesar dos nĂșmeros desfavorĂĄveis na indĂșstria e no comĂ©rcio, nos Ășltimos 2 anos de pandemia, a moda Ă­ntima segue em alta, sustentando o crescimento do setor de confecçÔes. Ao mesmo tempo, o padrĂŁo de consumo foi se alternando pouco a pouco. 


A comercialização de produtos - nos mais variados estilos, com matĂ©ria-prima de qualidade - Ă© decisiva na fidelização da clientela. Por isso, modelos e grifes que sĂŁo sinĂŽnimos de sensualidade, charme e conforto fazem toda a diferença. A Bem Me Quer oferece peças Ășnicas e com designers super inovadores: Lingeries sexys, lingeries de renda, microfibra, bodys decotados, looks surpreendentes e muito mais.



Outros diferenciais e atrativos da loja sĂŁo as opçÔes em pijamas e a moda praia, alĂ©m de muitos itens voltados para os pĂșblicos infantil e masculino. Tudo isso faz da Bem Me Quer uma empresa realmente completa, que abraça toda famĂ­lia, faixas etĂĄrias,  gĂȘneros e estaçÔes. 

Com a palavra, Polliane Minami:

-  “Agradeço a Deus por este momento, pois sem ele nĂŁo seria possĂ­vel a concretização deste sonho. A loja Bem Me Quer teve inĂ­cio em 2008 pela minha irmĂŁ Camila. Em 2011 abrimos, juntas, nossa loja em Pirapora. Ca, Dri, Shigueru e eu trabalhamos arduamente para inauguração. Virou uma parceria de muitos anos. De fato, tive ao meu lado, todo tempo, uma mulher forte, determinada, empreendedora, companheira e leal. Sim, Ă  Camila tambĂ©m dedico essa nova fase e compartilho essa vitĂłria. 

Em 2020, de mĂŁos dadas com meu esposo Rubens Shigueru assumi a Bem Me Quer. A loja foi ficando pequena com a demanda de tantos produtos e o crescimento da clientela regional. Crescendo, nos tornamos uma referĂȘncia no mercado e vimos a necessidade de expandir. Para nossa felicidade, surgiu este novo espaço. Agradeço imensamente a Shigueru por sempre me apoiar, por todo esforço e dedicação para que essa loja ficasse tĂŁo linda. 


Meus filhos Lumi e Kenzo também são minha força, da mesma forma que meus pais não medem esforços para nos ajudar, enquanto Ju e Higor (mesmo distantes), se fazem presentes. às nossas colaboradoras Luciana, Bruna, Karine, Karen e Vitória, pelo apoio incondicional; e à minha amiga Sabrina, por toda dedicação. Gratidão especial aos clientes, amigos e parceiros - de ontem, hoje e sempre.


Se a Bem Me Quer estĂĄ no mercado hĂĄ 11 Ă© graças a preferĂȘncia e ao carinho de todos que confiam no nosso trabalho, na qualidade dos produtos e na força da nossa marca. Teremos a honra e a satisfação de receber cada um de vocĂȘs, todos os dias. Com o coração transbordando de amor e alegria, apresentamos a nova Bem Me Quer!”

Confira a cobertura completa: 









































































































Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo