Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Em noite de Brisa Star, show do furacão Du Swing na festa dos 110 anos de Pirapora

05/06/2022

/ by UPira
Por Ascom

Foi a noite de maior público da festa musical. Cerca de 20 mil pessoas ocuparam a extensão da praça de eventos, às margens do Rio São Francisco. As ações integradas da polícia militar, corpo de bombeiros, guarda civil, brigadistas e seguranças particulares garantiram a ordem e a paz durante as 3 noites de evento.

Fotos: Ivan Rodrigues e Orimar Santos

A Banda Setor Zero subiu ao palco para confirmar o talento e o repertório dos artistas piraporenses, promovendo um show recheado de hits nacionais e internacionais. 

A atração nacional Brisa Star atraiu grande número de crianças, jovens e famílias, protagonizando um show pop que agitou os fãs e deu mostras do seu meteórico sucesso nas redes sociais.

Coube ao Du Swing a missão de comandar a madrugada musical, mostrando a força do axé e da swingueira na preferência do povão. 

Sem dúvida, o melhor show do fim de semana, assistido pela multidão que cantou e dançou no ritmo do talento, carisma e musicalidade do cantor piraporense - sem estrelismos e excessos.

Agenda de eventos

Após o sucesso dos festejos que marcaram o 110° Aniversário de Pirapora, os preparativos se voltam para o "Encontro Nacional dos Motociclistas" (organizado pelo Motoclube Kalangos do Sertão); a volta da tradição junina do "Forrozando com Você"; e o resgate cultural da "Festa do Sol". Entretenimento para todos, turismo e aquecimento da economia local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo