Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Noite gospel de louvor e shows musicais abriu a festa dos 110 anos de Pirapora

03/06/2022

/ by UPira
Com informações da Ascom

Quinta-feira, (02/06), foi o início, na noite da programação musical em comemoração aos 110 anos de Pirapora

Fotos: Ivan Rodrigues 

Um público numeroso, reunindo famílias, jovens, representantes de diversas igrejas e visitantes (de cidades vizinhas) movimentou o evento, aberto com o som e a mensagem evangelizadora do Ministério Semear. Paralelamente, na extensão da orla, uma praça de alimentação bastante diversificada foi montada pela Associação dos Barraqueiros - convidada pela Prefeitura.


A mensagem de fé, reflexão e esperança do Pastor Luiz Cláudio culminou com a entrega da chave simbólica da cidade - em nome do povo de Deus. Momento de muita emoção, aplausos, discursos de gratidão e compromisso de dias melhores para Pirapora e sua gente. 


A chave foi entregue pelo Prefeito Alex Cesar à Igreja, representada pela Vice-prefeita (e pastora) Anamaria Burle, ao lado de pastores de vários ministérios.

Bênçãos, orações e mais shows

O ponto alto da noite foi o show de Gabi Sampaio & banda. Um mix de potência vocal, repertório contagiante, bênçãos e orações, provaram porque a cantora e pregadora é considerada um dos principais nomes da nova geração de artistas à frente da cena musical evangélica.

Na sexta-feira (03/06) a programação musical continua a partir das 20:30 horas com os shows da Banda Capital Morena, do Cantor Neytinho Santos (21:30 horas) e da atração nacional, Banda Araketu, às 23 horas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo