Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coluna: Airsoft em Pirapora com novo presidente e nova operação

13/07/2022

/ by Redação UP

Coluna Visão do Esporte

por Hebert Vinicius

Airsoft em Pirapora com novo presidente e nova operação

Fotos: Arquivo pessoal


Única equipe de airsoft de Pirapora, o grupo Lobos do Norte definiu seu novo presidente nos últimos dias. Grande referência do esporte na cidade, o professor Walmir Júnior (Fox) foi eleito com 80% dos votos. Com a nova definição, a nova diretoria que atuará por um ano, ficou assim formada: presidente – Walmir Fox, vice – Marcus Silva, secretária – Carol Bortura e tesoureiro – Denilson.

O airsoft tem ganhado cada vez mais espaço e praticantes em Pirapora e região. Este esporte de ação que simula situações de combate atrai por toda a adrenalina que provoca. Os jogos são compostos por duas ou mais equipes, vencendo a equipe que conseguir cumprir seu objetivo primeiro, existindo uma infinidade de objetivos. Com armas de pressão que disparam bolinhas de plástico (bbs) de 6 mm de diâmetro, os jogadores desenvolvem sua capacidade de estratégia e valoriza a sua honradez. As bbs são rígidas e sem tinta, por isso a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo. No Brasil o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos. 



A prática deste esporte é indicada para todos os gêneros a partir de 18 anos. Quem tiver interesse em conhecer esse esporte ou participar dos jogos, podem entrar em contato com o professor Walmir Júnior pelo número 38-99990-6517. Os jogos são realizados no prédio da antiga Grisbe e também no prédio do antigo Centro de Zoonoses de Pirapora. No próximo domingo (10/07), será realizada a Operação 13 horas, a partir das 08:30hs, na Grisbe. Participe também!


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.




Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/
38 9969-5353






*O conteúdo e imagens publicadas são de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo