Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Sucesso na inauguração: Ibiza Lounge Bar é a nova sensação da temporada

09/07/2022

/ by UPira
Por Max Rocha

Fotos: João Paulo Sousa 

Novo conceito, visual único, diversos atrativos e um grandioso projeto para conquistar - com qualidade e excelência - Pirapora e toda a região. Foi com essa proposta que o "Ibiza Lounge Bar" foi inaugurado, em grande estilo, na noite de 08/07 (sexta-feira), com uma ampla  programação musical.



Estrategicamente localizado na Av.  Herculano Cintra Mourão n° 2005 - Bairro Nova Pirapora (ao lado da 102 FM), o Ibiza fica no principal corredor de entrada-saída da cidade; importante via acesso aos bairros das zonas norte e leste; na área de maior crescimento urbano local. 



Trata-se do mais novo empreendimento no segmento bar, restaurante e espeteria. O Ibiza Lounge Bar é produto da visão e investimento dos jovens empreendedores Danilo Santa Cruz e Alã Alves - os mesmos proprietários do Fuegos Espeteria, badalado quiosque na orla fluvial de Pirapora.



"Muito além de só mais um 'point' para happy hour e refeições, o público quer referências e novas experiências. Tudo começa pelo ambiente e atendimento e, claro, termina em música e gastronomia. Acreditamos na cidade, geramos empregos e oferecemos mais uma opção de bem-estar", explicam os proprietários.

Casa cheia na estréia 

O público prestigiou em peso e lotou o Ibiza. Gente de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma, grupos de amigos, famílias, colegas de trabalho e casais, de todas as idades - inclusive a turma que curtiu o espaço kids. No palco, 3 atrações musicais - o cantor Francisco Cruz, o DJ Rafa e a dupla Yran & Rayan - em alto e bom som.



O Ibiza alia conforto, guarda-sóis e visual minimalista, com infraestrutura sem igual, temática tropical. Recheado de diferenciais e exclusividades (inclusive no saboroso e variado cardápio) o estabelecimento desponta para ser a grande sensação da temporada em Pirapora, principalmente no auge do calor e da estiagem.


O projeto foi inspirado na atmosfera tropical, festiva, atrativa e bem democrática do tradicional balneário espanhol - famoso festival musical do verão europeu. Com essa 'pegada', o Ibiza também é  um mix de cervejaria, coquetelaria e espaço musical permanente para artistas locais e regionais, nos mais diversos ritmos. 


São muitos atrativos integrados num só lugar. Um lounge em sintonia com a marca, que valoriza o entretenimento de bom gosto. Por tudo isso, vale o lema da casa: #vemserfeliz. Após o sucesso da noite de estréia, o Ibiza prepara (para 6 de agosto) uma grande churrascada musical. O próximo evento promete.

Veja a cobertura completa (Clique na foto para ampliar):







































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo