Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Sertanejo pop de Matheus Fernandes embalou o Forró da Palma

31/07/2022

/ by UPira
Encontro de gerações e bastidores movimentados agitaram o sabadão no forró varzeapalmense

Por Max Rocha 

Fotos: João Paulo Sousa 

A 3a e penúltima noite do 'Forró da Palma' 2022, no sábado (30/07), se estendeu pela madrugada de domingo, concentrando mais de 30 mil pessoas. Público impressionante que lotou o circuito forrozeiro montado pela Prefeitura de Várzea da Palma na Praça de eventos - centro da cidade.

Como ocorreu nas noites anteriores, a programação musical mais uma vez destacou os artistas locais e regionais. Dessa vez Claudinei Azevedo, Matheus Viola e Ronny Alves e seus repertórios em ritmos de sertanejo universitário, forró, piseiro e arrocha, 'espantando' o friozinfo no fim de noite.


No palco principal, modas caipiras "raiz" e clássicos do cancioneiro sertanejo nas vozes da dupla Marcos Paulo & Marcelo. O cantor Matheus Fernandes foi o grande  nome nos embalos dançantes de sábado à noite, cantando seus maiores sucessos nacionais, em clima de total interação com a platéia. Sertanejo em versão cada vez mais pop.

Nos bastidores, o encontro dos Prefeitos Eduardo Monteiro de Abreu (Eduardo da Agrovap) e Paulo Elias Rodrigues, de Lassance, em entrevista coletiva à imprensa. Além do balança geral do Forró da Palma, elogios, agradecimentos e convite geral para o Forró de Lassance, no próximo fim de semana.

Sucesso online


A maior festa popular do Norte de Minas (e mais badalado acontecimento forrozeiro da região) também abriu espaço para a arte, as belezas, a tradição, os simbolos, a literatura, os escritores e a identidade do povo varzeapalmense. Tudo reunido no stand da Secretaria municipal de Turismo e Cultura.


Junto com a cobertura jornalística diária, o Forró da Palma também é sucesso e monopoliza os registros online, os camarins, transmissões e a interatividade dos influenciadores digitais que estão atuando e prestigiando o evento - como os @s Ju Santos, Roni Alencastro e Paulo Victor Bispo. 


Enquanto isso, os cardápios de variedades, produtos e novidades em ofertas na praça de alimentação - do circuito forrozeiro - estão no diário de degustações, na lista de recomendações e no paladar (de prato e copo cheios) do 'Buteco do Max', também no Instagram.












Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo