Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Sextou na 2a noite do Forró da Palma, ao som de Matheus e Kauan!

30/07/2022

/ by UPira

Público recorde lota circuito do forró atraído pelos shows e principais atrativos da festa varzeapalmense 

Por Max Rocha 

O "Forró da Palma" 2022 teve uma noite sexta (29/07) bastante movimentada. Mais de 26 mil pessoas lotaram o 'circuito do forró', na Praça de eventos. Todo mundo curtindo as mais variadas atrações do mega evento, principalmente a programação de shows nos palcos I e II.

Fotos: João Paulo Sousa, Jhon Marvim 

Além dos varzeapalmenses, um número impressionante de turistas e visitantes (oriundos de diversas cidades circunvizinhas) formou a multidão que cantou, dançou e aplaudiu Matheus e Kauan - o mais esperado show da noite, tamanho o sucesso nacional da jovem dupla sertaneja.

Léo e Samuel, Pedro Venutto, Rafael Netto e Garanhão do Forró também embalaram os forrozeiros e sertanejos durante 4 horas consecutivas de shows. "A segurança geral e o clima de festa regional são os pontos altos no retorno triunfal do forró", como destacou o Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu.


A maior festa popular do Norte de Minas e mais badalado acontecimento forrozeiro da região recebeu uma decoração temática alusiva à tradição das festas juninas/julinas e à comemoração dos seus 30 anos de história. Patrimônio cultural e orgulho para mais de 40 mil varzeapalmenses.

Ainda dentro do circuito do forró, destaque para o stand oficial da Secretaria de Turismo e Cultura e a estréia da ExpoPalma’ - Feira comercial e de serviços dos empreendedores. Vitrine de negócios e mostra de produtos multimarcas, com a participação de 10 empresas locais e instituições regionais. 


Além do parque de diversões, a ampla praça de alimentação com pavilhões e dezenas de barracas comercializando enorme diversidade de cardápios (entre fast food populares e comidas típicas regionais) também atrai o público, satisfaz todos os gostos e bolsos dos consumidores.

'TV Forró' nos bastidores


Nos camarins do "Forró da Palma" 2022, a Influencer e repórter Carla Gabrielle deu as boas-vindas e entrevistou Matheus & Kauan. A dupla sertaneja agradeceu o carinho e a energia contagiante do público, parabenizou a Prefeitura de Várzea da Palma pela 30a edição do evento e seu sucesso regional, marcando seu feliz retorno - após 2 anos de pandemia.























Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo