Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Coleção ‘Natural Elegance’ da Carmen Steffens festeja as cores e a leveza do verão brasileiro com estilo internacional

18/09/2021

/ by UPira

Redação



Tecidos naturais e bordados se unem para compor os looks femininos e elegantes na coleção Spring-Summer 22. A proposta da grife Carmen Steffens é que todos se inspirem no mood Natural Elegance! A leveza, suavidade e sustentabilidade são as especialidades da coleção, que realça feminilidade, propõe mais frescor e conforto para o dia a dia! Sem dúvida um match perfeito com o verão.


Cores e tons com inspiração divertida e delicada, sintetizados em peças (vestimentas, sandálias e chinelos) perfeitas para os momentos de job, casualidade e relax. Tudo isso inspirou a loja outlet da Carmen Steffens Pirapora a promover um agitado encontro, em clima tropical de happy hour, entre clientes, convidados, comunicadores, parceiros e presenças vip.


Carisma, atitude e influência em doses generosas de moda e estilo. Todas as atenções voltadas para o ensaio fotográfico principal da Influencer e modelo Juliana Santos, apresentando a nova linha Natural Elegance da CS. O evento foi recheado com os sabores da Denis Cakes, Padaria Santo Antônio, Café Pirapora (produto da Clorominas) e Conveniência Felipe Shell Select – com cerveja corona e keep cooler.

Harmonizações e inspirações


O ensaio fotográfico de Ju Santos, ao estilo ‘Natural Elegance’, harmonizou com os itens da grife Amplio móveis - representada em Pirapora e região pela Premiza Casa e Decor. Móveis fabricados com alumínio, fibra sintética, tela e corda náutica, última tendência no mercado. Combinação perfeita de conforto, alto padrão de qualidade, sofisticação e requinte. O mobiliário também figurou, em destaque, dentro da loja, harmonizando com as ofertas da Carmen Steffens.


Juliana ainda divulgou a linha resort de chinelos (ideal para o descanso e o lazer) com tema veranista ‘tropical fruits’ - inspiração divertida de cores, frescor e leveza. Produção geral do Buteco do Max, com cobertura especial - ensaios, flashes, vídeos e bastidores - dos Fotógrafos Ivan Rodrigues, Jota Pê Carvalho (Upira) e do Videomaker Thiago Vambaster.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo